Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Biografia: Banda

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 14.10.08

Os Tokio Hotel são uma banda alemã que têm idade entre os 21 e os 24 anos. Eles compõem as suas próprias músicas... sempre foi o que quiseram fazer e agora a Europa abriu-lhes as portas da fama. São bastante jovens mas a musica sempre foi uma parte muito importante da sua vida “Sempre quisemos fazer musica, tocar ao vivo... mas nunca nos passou pela cabeça que isto se podia tornar realidade... o que nos está a acontecer é uma loucura”

Tom & Bill
Bill, de 21 anos, é o vocalista, compõe desde os seus nove anitos enquanto o seu irmão gémeo, Tom, toca guitarra desde os 6 anos. Os Kaulitz têm esta paixão pela música desde novos e desde então não deixaram de compor e praticar.
Enquanto o Tom vai distribuindo música a cada nota da sua guitarra, Bill expressa a sua paixão a partir da voz. Os irmão tiveram aulas de música desde os 10 anos.

Georg & Gustav
Passaram-se dois anos quando os gémeos Kaulitz conheceram o Georg que viria a ser o baixista da banda e “encontraram” num concerto em Madeburgo, Bill e Tom estavam os dois sós, (sem mais membros para a banda) com um keybord que fazia dos restantes intrumentos. O que viria a ser o baterista chamado Gustav que já tocava a bateria desde os seis anos.
Bill. Tom, Georg e Gustav juntaram-se e formaram assim uma banda de nome Devilish mais tarde baptizada definitivamente como Tokio Hotel e começaram então a trabalhar nas suas músicas.

Evolução
Seis meses depois da origem dos Tokio Hotel, a banda tinha já dado inicio aos seus primeiros concertos nos clubs da sua cidade.
“Passávamos quase todos os fins-de-semana em pequenos cenários, tocávamos muito e começamos a ter as primeiras experiências de um directo como uma banda...” diz Bill sobre os seus primeiros momentos como banda. Os espectadores acabavam entusiasmados com os seus concertos e isso fazia com que todos os dias a banda ganhasse mais fãs. Pouco tempo depois a industria fixou-se neles e 1 ano depois de começarem a tocar pelos clubs da sua cidade a banda começou a gravar o seu primeiro CD junto a um produtor e a uma equipa de Hamburgo.

“Nós não podíamos acreditar que tudo ia tão rápido, quer dizer, Madeburgo é uma cidade muito pequena e a possibilidade de poder gravar o nosso próprio disco parecia muito distante... Quando estávamos no estúdio sentimo-nos como em casa, pusemos o nosso coração na gravação do disco e trabalhamos muito, cada segundo e cada fim-de-semana, e até nas férias passávamos junto da equipa de produção no estúdio. Podemos aprender muito durante este tempo, como banda e como amigos”.

Desde o principio da gravação do disco eles nunca perderam o entusiasmo e tiveram muito prazer em construir a banda e também em irem desenrolando a sua musica.
“Trataram-nos como se fossemos família, ideias, sugestões, são dúvidas exploradas e melhoradas. A experiência de gravarmos num estúdio com uma equipa com tanto profissionalismo motivou-nos muito. Cada um de nós queria dar o seu melhor, cada canção deveria de ser perfeita, e assim a diversão de gravarmos no estúdio também se pode ver nos nossos directos!”Os Tokio Hotel desejam descobrir as suas emoções contar histórias e cantar sobre sentimentos.
Querem pensar na esperança, dor, medo, tristeza, amor,... desde a vida real ás suas experiências. Estes artistas entraram directamente para o topo das listas europeias com “Durch den Monsum” o seu primeiro single, que na Alemanha e na Áustria foi eleito ouro, vários prémios como melhor nova banda e também prémios Echo, Comet, Bambi e muitos mais.

A Alemanha e a Polónia fazem as melhores criticas sobre a banda.
Depois de conseguirem alcançar o duplo disco de platina no seu país e platina na Áustria, assim como, ouro na Suíça vários países como a República Checa, Hungria, Espanha, Holanda, Japão e França iniciaram o trabalho com esta banda.

A banda está cada vez mais internacional devido ao seu recente album em inglês, "Scream" onde se pode encontrar várias musicas dos dois últimos álbuns em alemão.
Sem rodeios conquistaram o mundo com o single "Monsoon". Chegaram às Américas e conquistaram o público logo à primeira nota de música!

A cidade prometida: Tóquio
Foi no final de 2010 que a banda concretizou o seu maior sonho: actuar em Tóquio, no Japão. A sua primeira visita ao Japão não foi a única e em 2011, o Japão encheu-se de Tokio Hotel. Convidados a actuar nos Video Music Aids Japan, os Tokio Hotel actuaram pela primeira vez num espectáculo organizado pela MTV no Japão. Depois de muito trabalho, os seus sonhos tornaram-se realidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:40



site

WEBMISS: Aniinhas
CO-WEBMISS: Piipah
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: VANESSA
CONTACT: EMAIL | EMAIL 

FEATURED AT 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.

Licença Creative Commons